Wednesday, January 21, 2009

2009



Tive um momento de loucura e ressolvi apagar tudo e recomeçar pela miléssima vez esse blog,provavelmte irei enjoar dele em algum momento,apagar tudo e escrever de novo o que se passa na minha cabeçinha efervescente e alegre.

Minhas férias?estão bem tranquilas,tenho saído bastante,dormido muito(muito mesmo,parece que estou com tsé tsé)e visto muitos filmes e seriados também.

Bom,vou colocar algumas fotos do Ano Novo que foi divertido,mesmo que tudo tenha dado errado,pra começar eu ia a uma festa com meus amigos,chegando lá,perto de meia noite o pessoal da festa não estava,ligamos e descobrimos que o pessoal da festa só iria celebrar depois dos fogos lá pelas 2 da manhã.Acabamos rompendo o ano na praia de piedade em uma parte deserta,escura e sem quase ninguém,corremos ao posto mais proximo,compramos bebidas e pegamos um taxi até a avenida boa viagem onde estava rolando a ferveção e depois fomos a uma festa.

Tem foto da formatura do meu amigo,que foi bem legal,bebimos wisky até morrer e dançamos até gastar a sola do sapato(claro,todo mundo muito bem vestido e comportado).

depois coloco mais coisas por aqui.
:)

3 comments:

Henrique Asevedo said...

o momento é esse (re)começo de blogs!
adoro essa ideia!

adoro vc tbm!

Luize Lacerda said...

e eu não podia ficar de fora da vibe... :*

Luize Lacerda said...

www.luizelacerda.com