Friday, February 13, 2009

Jon Favreau



Você deve estar se perguntando,QUEM SER ESSE SER HUMANO? Ele é o novo empregado da Casa Branca e faz parte do grupo apelidado pelos jornalistas americanos como "hotties de Obama" HAHAHA(No governo Bush só tinha velhos barrigudos e caipiras).

Jon Favreau é o rapaz que esta apalpando os seios de Hillary Clinton ao lado de um bêbado de fraternidade e na outra foto ele se encontra todo introspectivo atualizando seu Myspace HAHA.Ele foi e será encarregado de acessorar Obama com seus discursos políticos durante seu mandato.

Agora me digam,será que essa nova direção da Casa Branca acabará com a crise económica que abala os EUA e o resto do mundo? Sò o tempo dirá...HELP ME JESUSSSSSSSSSS!

1 comment:

Dário Shoupaiwisky said...

Não sei por que, mas acho que o fato do Obama ter se tornado presidente da maior potencia do mundo,hoje, ainda não mostro pra que veio.
Acho o presidente meio Brasileiro, ele é soridente e me parece ter a solução para todos os problemas.
Será que tem?!