Tuesday, February 03, 2009

Maximator


Quer ficar bêbado,com classe e pagando barato?

resposta:Cerveja Amsterdam Maximator 11,6% (2,98 no bompreço) hahaha

Juroooo! que com uma lata já estava sorridente hahaha (6)

A cerveja Amsterdam é produzida pela Royal Grolsch Brewery, na cidade de Enschede, Holanda. Estas são cervejas do estilo "Malt liquor" (licor de malte), classificada pela BJCP como cervejas especiais.

existem 3 tipos:

Amsterdam Explorator, com 6,8 % de álcool;
Amsterdam Navigator , com 8,4 % de álcool;
Amsterdam Maximator, com 11,6 % de álcool.


(Lata Verde)

Amsterdam Maximator 11.6%: A escolha do bebedor exigente
Seu paladar redondo com binado com os maltes superiores de Amsterdam Maximator proporcionam um deleite para o verdadeiro "connoisseur" de cerveja.
Cor: Amarelo ambar com espuma branca fina.
Índice de álcool: 11.6% por volume

1 comment:

Ex-Pitoca Sobrevivente, Pirata Alma Negra said...

Rapaz, lá pra agosto/setembro do ano passado, eu e um amigo meu compramos 8 da Maximator... Dividimos a primeira quente mesmo enquanto as outras gelavam... Na terceira (dividindo), estávamos na janela do apartamento gritando: Cara caramba cara cara-ô!
Na quinta meu amigo já estava no banheiro vomitando, na oitava eu não sabia nem mais quem eu era! huahauhua
Valeu muito a pena, mas tem o gosto um pouco forte demais!